Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luísa Castel-Branco

Orá bolas!

Luísa Castel-Branco, 10.01.08

Enquanto esperava pela consulta, peguei numa revista feminina e aprendi em menos de quinze minutos, matéria suficiente para degerir durante um mês!

"10 Razões para não casar"; "Como perder peso a comer mousse de chocolate ao pequeno-almoço"; "O que está na moda e onde comprar barato"(isto se eu tivesse o corpo da minha filha!); "Escapadelas em Portugal para uma paz interior"(lindas fotografias e os preços, também lindos!)"; o que os astros me oferecem para 2008; a história de uma "acompanhate de luxo" em Portugal ( no minimo ganha 25 mil euros por dia); como sobreviver a um chefe mesquinho, enfim, vou a meio da lista e já estou cansada!

 

Sinceramente, quem são as mulheres que se reveem nas ditas revistas femininas?

Eu sei, até por experiencia propria que é dificil encontrar temas novos, que as histórias infelizes não vendem, que todas lutamos contra o tempo, de uma forma ou de outra ( também lá vinha uma boa lista de plasticas para todos os preços), mas a para quando uma revista com mulheres reais? Com rugas, gorduras onde não queriamos que estivessem, e por favor, roupa que consigamos vestir!

 

Enfim, estou para aqui a desabafar convosco, não que o tema seja fundamental ou que dele dependa o nosso futuro, mas que já era tempo de haver espaço para nós, lá isso era!

1 comentário

Comentar post