Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luísa Castel-Branco

FEEL WOMAN

Luísa Castel-Branco, 04.03.08

Na próxima Sexta dia 7 e até Domingo vai decorrer no Centro de Congressos de Lisboa (antiga Fil) o certame FEEL WOMAN, a Feira da Mulher.

O Destak é o Jornal Oficial desta feira, a única totalmente dedicada ao universo feminino, e que se distingue de qualquer outra, por proporcionar aos visitantes uma interactividade e aprendizagem com os 76 expositores que se encontram presentes.

A FEEL WOMAN foi pensada por e para mulheres (mas os homens são bem vindos!). Porque gostamos de coisas diferentes, porque a nossa forma de apreender áreas tão distintas como a Cosmética; Alimentação; Desporto; Cultura; Culinária; Lazer e muito mais se prendem com os nossos sentidos: o Tacto; o Paladar; o Olfacto; a Audição.
Ser Mulher é sinónimo de sentimentos, de paixões e da busca permanente, por algo que nem nós próprias sabemos decifrar. E também como mulheres, estamos atentas aos problemas. Na Feel Woman vai ter lugar a divulgação da acção "passaapalavra" uma Campanha de Educação e Prevenção do Cancro do Colo do Útero, "Passa Palavra" uma sensibilização da problemática do Cancro do Colo do Útero.

Presente também vai estar o Empreendedorismo Feminino. E pessoal qualificado para explicar como podem as mulheres portuguesas candidatar-se à última tranche dos Fundos Comunitários que contempla verbas especificamente criadas para nós: da artesã à empresária!
No próximo fim-de-semana lá estarei e espero por si.

in Destak 4.03.08

8 comentários

Comentar post