Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luísa Castel-Branco

A Feel Woman vai agora para o Porto

Luísa Castel-Branco, 15.04.08

Desta vez é a Invicta que vai receber este evento totalmente dedicado ao universo feminino. Na Exponor, no próximo fim-de-semana, de 18 a 20 de Abril.

Em Lisboa, o certame foi um sucesso e o mais curioso é que, embora os visitantes fossem na sua maioria mulheres, também apareceram homens e alguns afoitaram-se a entrar naquele mundo de experimentação. Bronzeamento e massagens, muitas perguntas sobre culinária, e por ali se ficavam.

Creio ser compreensível. Não é de forma ligeira que um homem em Portugal se afoita a fazer em público uma limpeza de pele ou uma consulta de imagem. E, contudo, o crescimento das cirurgias plásticas deve-se aos homens, imaginem!

Mas não é só neste aspecto que eles são mais reservados.
O macho português continua, na maior parte das vezes, a privar pela discrição no que concerne aos cuidados que passou a ter consigo mesmo. Salvam-se as idas ao ginásio, que isso já não parece mal a ninguém.

Mas a razão principal pela qual vale a pena visitar este certame, para quem vive na Invicta e arredores, é permitir a descoberta deste tal universo feminino. Para além da beleza, e tudo o que lhe está relacionado, áreas como a saúde ou o Empreendedorismo Feminino, estão ali para informar e interagir com os visitantes.

E é exactamente esta característica tão própria das mulheres que mais me encanta. Estamos interessadas em saber o que de novo existe para nós em todas as áreas. E somos capazes de misturar o lado lúdico da vida com as informações mais fundamentais para a nossa independência, como saber quais apoios que a última tranche dos fundos comunitários nos podem ser úteis, nem que seja para a concretização de um pequeno sonho.

In Destak 14.04.08

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.