Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luísa Castel-Branco

Dificuldades, parolas e desabafos!

Luísa Castel-Branco, 23.06.08
Ser mãe não é nada disto. Isto é a visão tonta de uma mulher que desconhece o significado de "dificuldades"... Cambada de parolas!
AD MATREM | 22.06.2008 | 18.51H
 

Tenho inúmeros comentários para responder, quer neste meu blog quer no Consultório e juro que era isso que estava a começar a fazer, quando fui fazer a minha visita diária ao Destak e aos comentários "on line" sobre a minha coluna.

Desde que descobri o mundo da Net, que todos os dias apreendo alguma coisa, e não deixo de me maravilhar com as possibilidades incríveis que a Net oferece.

Mas, há o outro lado. A coberto do anonimato, já tive no Destak on line comentários mais do que insultuosos, diria que surpreendentemente raivosos.

Fui lá buscar aquele que acima transcrevo, porque me pareceu exemplar.

Alguém, que nem eu nem todos os que leram ou aqui deixaram os seus comentários sobre este texto conhece o autor/a.

E claro que ele/ela tem todo o direito à sua opinião sobre a minha escrita.

Mas não lhe dou a ele ou a ela o direito de me julgar.

Não aqui neste canto onde estou como em minha casa, com os meus amigos, também eles desconhecidos, mas onde trocamos desabafos, dores e alegrias.

Aqui reservo-me o direito de por uma vez não ter que acatar toda e qualquer idiotice que alguém decida dizer sobre mim, porque ao ter-me tornado uma "figura mediática" a tal tenho que me sujeitar!

Já o disse em entrevistas á o escrevi aqui: sei o que são dificuldades porque criei três filhos sozinha, com vários empregos e muito sufoco.

Mas mesmo que assim não fosse? Se eu tivesse tido uma vida fácil como desejo para os meus filhos, da mesma forma que todos os leitores, isso retirava-me o direito a escrever sobre os meus sentimentos?

Porque são parolas as pessoas que gostaram do texto?

Porque quem não está connosco está contra nós?

Não há duvida. A Net é um bom exemplo do que de melhor e pior têm os seres humanos.

Estou atrasada, vou voltar ás respostas aos vossos comentários mas, tive mesmo vontade de desabafar convosco!

7 comentários

Comentar post