Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luísa Castel-Branco

Sem resposta

Luísa Castel-Branco, 14.10.09

 

Desconhecido disse sobre Um erro não justifica outro? Resposta a uma leitora na Terça-feira, 13 de Outubro de 2009 às 23:55:

     
 
Senhora Luisa,
Muito sinceramente essa "onda"em cima do video que a Maite fez, não teve nada de mais a não ser p pessoas como a senhora que não devem ter muito o que fazer na vida, tem um humor muito limitado, ou tem um espirito muito pequeno! Tente dar o peso proporcional ao que a Maite( sim pq ela se chama Maite e todos sabem o nome dela aqui como no Brasil, coisa que não acontece com a Senhora)fez, e dar valor , atenção a ofensas q tenham algum fundo de verdade.
E se a senhora aqui tem um blog e sendo uma jornalista séria, deveria deixar todas as pessoas que aqui postaram aparecerem.
Pessoas com o seu espirito de confusão , espirito de divisão, e de retaliação é que dão vergonha a Portugal.Eu tenho é vergonha das pessoas que não tem mesmo o que fazer na vida e ficam falando mal dos outros sem motivos a sério!!
Karla S Machado
 
Faço questão de dar o relevo a este comentário. Nunca censurei um comentário enviado para este blog, pelo contrário, considero importantíssimo que aqui se debata o que cada um pensa.
Quanto a esta leitora, não vou responder-lhe por considerar que não existe resposta possível.
Mas, fica aqui bem patente, que o facto de eu ser uma figura mediática, e efectivamente bem longe do reconhecimento público de Maitê Proença, permite que pessoas como esta leitora escrevam este tipo de comentários.
 
 

7 comentários

Comentar post