Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luísa Castel-Branco

Entrevista ao Diário Digital

Luísa Castel-Branco, 26.12.09

 

 

Se eu percebe-se alguma coisa de computadores, para além do trivial, era capaz de colocar aqui esta entrevista que dei ao Diário Digital. Mas infelizmente, a minha aptidão para todo e qualquer tipo de maquinas é praticamente nula.

Aliás, confesso-vos que me sinto particularmente feliz por ser capaz de escrever no computador, ter aprendido a passar para a "pen" os textos, e conseguir manusear a Net bastante bem.

Mais do que isto, é chinês!

Bem que os meus filhos e outras almas caridosas me explicaram que esta maquina pode  fazer muito mais, coisas verdadeiramente prodigiosas.

Mas eu decidi há bastante tempo que só devo armazenar na minha memória o indispensável, por um lado, por outro lado, cada um tem as limitações que tem, deve reconhece-las e decidir o que fazer depois.

Prefiro mil vezes gastar o meu tempo a investigar na Biblioteca Nacional, ou na Net, do que gastá-lo com outras coisas.

Por exemplo, e aqui fica um alerta e respectivo pedido de desculpas a todos(e são muitos!): NÃO VALE A PENA ENVIAREM-ME AQUELAS COISAS DO FACEBOOK, E QUEJANDOS!

Não é por mal mas não tenho mesmo tempo para responder aos pedidos de amigos que não conheço de lado nenhum e depois, já me basta o complexo de culpa por não actualizar este blog.

Tudo isto para colocar aqui o link: http://diariodigital.sapo.pt/section.asp?section_id=185, com a dita entrevista.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.