Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luísa Castel-Branco

...

Luísa Castel-Branco, 17.02.10

 

    

 

Eh pá! Então? Fume uma passa que isso passa ( a sua filha há-de conhecer um coleguinha mais malandreco ). Bem, até pode piorar mas se não piorar melhora com certeza . Nesse caso, bote um jazzinho ou música brasileira das antigas ou Cesária Évora ou qualquer coisa swingada , uma touca a tapar os rolos e mude a casa toda. Pode bebericar uns uísquezinhos pra pontuar intervalos nas arrumações. Seja "une vielle dame indigne" por uma tarde. Importante - as tarefas domésticas devem ser efectuadas como quem dança.
 
Publico todos os comentários que recebo, mesmo que sejam criticas ao meu trabalho ou mesmo a mim.
Mas não quero deixar de dar destaque a este comentário.
A razão é simples. Não me admirei nem me surpreendi com estas palavras  que não chegam a ser maldosas ,direi antes que são um sinonimo de inveja.
Inveja de quê é o que pergunto a mim mesma. Mas tenho que admirar alguém que se deu ao trabalho, ainda que a coberto do anonimato, de escrever este texto.
Entristece-me a malidicência. Considero-a uma forma indigna de viver. Mas por cada um dos comentários que aqui publico de parabéns pelo meu trabalho, e que são sempre uma afago para o meu coração, sei que anda por ai muito boa gente a pensar o que a pessoa que escreveu este texto também pensa.
Tenho pena e nada mais.
 


1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.