Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Luísa Castel-Branco

Só boas notícias

Luísa Castel-Branco, 29.05.12
O Banco Alimentar conseguiu um aumento de donativos de mais de 12%. Vi no supermercado pessoas a pedirem desculpa por darem tão pouco e fiquei emocionada. É impressionante como o povo português é solidário mesmo quando tem pouco para partilhar.

E continuando nas boas notícias, vi ontem no jornal da noite da TVI uma jovem que através do Facebook começou a desafiar os amigos para ajudarem famílias mais carenciadas. Não só colabora quem dá bens ou dinheiro, mas quem dá do seu tempo, como indo por exemplo buscar as crianças à escola e ajudando a estudar.

Hoje o movimento começado por esta jovem já tem muito mais gente desconhecida que amigos e todos com a mesma vontade em dar algo a quem precisa. E para quem quiser aprender como de pequenas ideias há portugueses que estão a dar a volta à vida aconselho que veja na SIC Notícias, canal 5 no cabo, o programa “The Next Big Idea”.

Pessoas de todas as idades levam para a frente pequenos e grandes sonhos transformando-os em realidade. É isto que precisamos nesta altura: de notícias positivas e gente que não perde a capacidade de sonhar!

in Destak 28.5.12

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.